23 abr 2004 - 19h00

Opinião de Rogério Andrade

Leia abaixo a opinião de Rogério Andrade:

Força Atlético

Aconteceu o previsível. Time abatido, jogadores inconformados com a perda do título paranaense, reflexo negativo no gramado. Tamanha era a certeza do título estadual que a frustração foi certeira. Mais uma vez o Atlético não perdeu para o adversário, mas perdeu para ele mesmo. Tropeçou novamente nas próprias pernas, esbarrou novamente na incompetência do treinador e perdeu o primeiro jogo do campeonato.

Crise? Só se perder domingo para o perigoso Figueirense. Com Julio Piza no comando e sem torcida, estamos a um passo de um caminho negro. De nada adianta bons jogadores se não há alguém coerente para comandá-los. Assim fica difícil mesmo!

Fica evidente o tamanho do estrago que o nosso rival provocou ao levar a taça, só espero que seja realizado com urgência um trabalho psicológico muito sério com todos os jogadores e comissão técnica, caso contrário, a casa vai cair, desta vez cedo demais.

Por favor “donos do Atlético”, acordem e façam valer o preço de R$ 30,00. Tragam para o clube não um bom técnico, mas um excelente técnico, não é mais que obrigação. Por enquanto é só isso que espero, e vou ficar atento ao meu radinho domingo à tarde, torcendo pelo rubro-negro vencer com o estádio vazio.

Rogério Andrade
Colunista da Furacao.com.

O conteúdo da opinião acima é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não expressa necessariamente a opinião dos integrantes do site Furacao.com.

Entre em contato.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…