23 abr 2004 - 20h26

Piza mudou de idéia quanto ao esquema

Bastou um dia para o técnico Julio Piza mudar de idéia sobre o esquema tático que deve ser adotado pelo Atlético no jogo contra o Figueirense, no domingo. Nesta sexta-feira, o site oficial do clube divulgou que Piza planeja armar o rubro-negro no sistema 4-4-2, abdicando da formação com três zagueiros.

Ontem, no entanto, Julio Piza disse manteria o mesmo estilo de jogo. Perguntado se adotaria o 4-4-2, o técnico foi direto: “Você não pode de uma hora para outra mudar toda a estrutura do time, que fez um belo Campeonato Paranaense e que, num lance de infelicidade, perdeu o título. Por enquanto, não dá para mexer na forma do time jogar. Com a seqüência do trabalho, poderemos treinar o time num 4-4-2, mas temos de ter muito cuidado”.

Com relação a mudanças no time titular, o técnico afirmou que precisa conversar com o departamento médico para saber com quem poderá contar. “Vamos esperar a avaliação do Fernandinho, para ver se ele poderá voltar”, disse Piza.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…