23 abr 2004 - 20h03

Promoção Relâmpago: ingresso para domingo

A Furacao.com vai sortear no domingo de manhã um ingresso para o jogo contra o Figueirense. Para concorrer é muito fácil. Basta se cadastrar na Maratona de Prêmios do site e torcer. Todos as pessoas que se cadastraram anteriormente já estão concorrendo.

Se você ainda não votou na Furacao.com no prêmio iBEST e ainda não preencheu o nosso formulário, não perca tempo. Você pode ganhar, além do ingresso do jogo contra o Figueirense, uma camisa oficial do goleiro Diego, uma camisa oficial do lateral-direita André Luiz, e três camisetas alusivas aos 80 Anos do Atlético especial da Furacao.com.

Como participar

Para participar, é muito simples. Primeiro, você tem de votar na Furacao.com como melhor site em duas categorias: Pessoal-Futebol e Regional-Paraná. Você tem de indicar a Furacao.com como melhor site em ambas e os demais concorrentes como segundo e terceiro melhores.

Depois, basta acessar o endereço http://www.furacao.com/promocao e preencher o cadastro. Essa promoção relâmpago encerra-se no domingo de manhã, mas a Maratona de Prêmios, com os outros brindes, prossegue até o dia 29.



Últimas Notícias