O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2004 - 18h02

Vários títulos

Já começou tudo de novo. Para variar, inexiste um time pronto para disputar o Campeonato Brasileiro. Só de lembrar a agonia do ano passado quando o Vadão não conseguia ganhar um jogo fora de casa. E, vendo o jogo contra o São Paulo, que também não esta com esta bola toda, e mesmo jogando com 9 atletas desde os 15 minutos do segundo tempo, ainda consegue ganhar do “Furacão”. Furacão? Nem por sonhos, nem ventinho. Quem sabe, uma leve brisa.

Lendo sobre a decisão contra o Coritiba, foi dito que o Mario Sérgio não teve a ousadia e coragem para ganhar o título. Agora, talvez tenhamos feito uma injustiça contra ele. Não há jogadores com inteligência ou capacidade suficiente dentro do Atlético Paranaense para levar a uma vitória mesmo com 2 dois jogadores a mais de vantagem.

Também foi comentado que o Atlético só ganhava dos pobres coitados do interior do Paraná. Nunca conseguiu ganhar de um time mais gabaritado durante a disputa do paranaense e, nem por sonhos, haverá agora os times neste campeonato com o mesmo nível de quem o Atlético costumava ganhar.

De qualquer modo, sempre, como torcedores, temos a esperança que o Atlético volte a brilhar novamente. É só ver o resultado da pesquisa onde mais de cinquenta por cento colocou o time dentro do 4 primeiros colocados. A minha tristeza nesta hora é que logo, logo, a esperança se torna desilusão e raiva, talvez como eu já comecei a sentir agora ao ver tanta mediocridade contra o São Paulo. Espero aqui, do fundo do meu coração, o que eu tenha escrito seja algo precipitado nesta primeira avaliação do jogo do Atlético.

E, como se tudo isto ainda não bastasse, sempre há a emoção, no caso, uma produnda irritação, ao pagar R$ 30,00 na Arena para presenciar mais uma demonstração de como se desperdiça o seu sofrido dinheiro com o elenco do Atlético Paranaense, atualmente sem técnico, sem jogadores e sem time.

Ainda, tenho vários títulos para este “Fala, Atleticano”. Pode ser “São Paulo 1 x Atlético Paranaense -2”; ou “Furacão, nunca…Ventinho sim.”; “A agonia de ontem, hoje e sempre.”; ” Para variar, tudo de novo… ou de velho.”; “Agora, a raiva custa R$ 30,00.”;

Quem sabe, até possa promover uma votação sobre qual seria mais apropriado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…