24 abr 2004 - 11h03

Figueirense está pronto para o jogo

O técnico Júnior confirmou a escalação do Figueirense para o jogo contra o Atlético, amanhã na Arena da Baixada. O time catarinense entrará em campo com a seguinte formação: Édson Bastos; Paulo Sérgio, Márcio Goiano, Cléber e Filipe; Carlos Alberto, Márcio Martins, Sérgio Manoel e Fernandes; Romualdo e Rodrigo.

O time une a experiência de jogadores como Cléber (ex-Palmeiras e Atlético-MG), Sérgio Manoel (ex-Santos e Botafogo) e Romualdo (ex-Gama) e a juventude de atletas formado nas categorias de base, casos de Filipe, Carlos Alberto e Rodrigo.

Sérgio Manoel tornou-se o líder do time e cobrador oficial de faltas e pênaltis, mas os destaques são mesmo os jovens talentos. O lateral-esquerda Filipe é considerado uma das maiores revelações do futebol catarinense dos últimos anos e Carlos Alberto foi campeão mundial com a Seleção Brasileira Sub-20.

O banco de reservas do Figueira será formado pelos seguintes jogadores: Gustavo, Eloy, Éverton, Simplício, Bilu, Marlon e Danilo Oliveira.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…