24 abr 2004 - 15h24

Paulista fará contra-proposta para Zetti

A vinda do técnico Zetti para o Atlético ainda não está totalmente acertada. O ex-goleiro irá se reunir nesta noite, após a partida contra o Santo André, com os dirigentes do Paulista, que irão fazer uma contra-proposta para a permanência do treinador em São Paulo.

A primeira opção do Paulista era ficar com Zetti, mas o Atlético entrou na disputa pelo treinador e fez uma proposta melhor. No entanto, o contrato de patrocínio do Galo de Jundiaí com a Jimmi (empresa de molhos e temperos) foi renovado e o presidente do clube espera superar a proposta do rubro-negro.

A intenção da diretoria do clube é dividir os custos com a Jimmi. Assim, a empresa arcaria uma parte do salário de Zetti, que seria substancialmente aumentado em relação ao que ele recebeu durante o Paulistão.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…