24 abr 2004 - 20h52

Paulista não impedirá a saída de Zetti

O presidente do Paulista, Eduardo Santos Palhares, declarou hoje que não impedirá a saída do técnico Zetti, que recebeu uma proposta do Atlético na última semana. Palhares elogiou o treinador e disse que o clube tem interesse em mantê-lo no cargo, mas ao mesmo tempo garantiu que não pode impedir o progresso de sua carreira.

“Se ele entender que é o momento de sair, não vamos impedir. Ele é que tem que ver, mas isso me deixa preocupado. Acho que permanência é muito importante”, afirmou Palhares em entrevista à Radio Difusora, de Jundiaí, logo após o jogo do Paulista contra o Santo André, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O presidente do Galo – apelido pelo qual é conhecido o Paulista – torce para que Zetti permaneça em Jundiaí. “Fico muito preocupado. Dormi muito pouco esta noite. Não pensamos em outra opção, queremos manter o Zetti”, afirmou ele.

Colaboração: Rafael Zochetti, de Jundiaí



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……