24 abr 2004 - 19h34

Zetti deve indicar a comissão técnica

O técnico Zetti provavelmente indicará os integrantes da futura comissão técnica do Atlético. Sua contratação ainda não foi confirmada pela diretoria atleticana, mas caso ele seja mesmo o treinador do Furacão no Campeonato Brasileiro trabalhará com os mesmos profissionais que estão no Paulista.

Os nomes indicados por Zetti seriam o auxiliar-técnico Marcos Biasotto e o preparador físico Fernando José Moreno, que já estavam no Paulista quando Zetti chegou ao clube, em abril do ano passado.

Moreno era preparador físico das categorias de base do Paulista e foi promovido aos profissionais quando Zetti foi contratado pelo time. Biasotto, de 34 anos, foi jogador do clube e exerceu a função de coordenador das categorias de base antes de virar auxiliar-técnico.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…