25 abr 2004 - 0h11

Atlético estréia na Arena contra Figueirense

O Atlético entra em campo na tarde deste domingo, às 16h, para enfrentar o Figueirense, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Será a estréia do rubro-negro na Arena da Baixada neste campeonato. Será também a primeira partida em que os ingressos custarão R$ 30 (e R$ 15 o meio-ingresso), o que é um indicativo de que o público será pequeno em comparação ao último jogo, que teve 20 mil espectadores.

Na rodada de abertura do Brasileirão, o Figueirense derrotou o Inter por 1 a 0 em casa, com um gol de pênalti de Sérgio Manoel, ex-Coritiba. Já o Atlético perdeu também por 1 a 0, para o São Paulo.

A partida deste domingo servirá de reabilitação para o Furacão, que continuará a ser dirigido pelo técnico interino Julio Piza. Ele anunciou que mudará o esquema tático da equipe. Com a contusão de Marinho, Piza desistiu da formação com três zagueiros e resolveu adotar o 4-4-2. Fernandinho (foto) entrará no time titular, ocupando a vaga deixada por Marinho.

O Figueirense também só terá uma alteração em relação à estréia, já que o volante Jeovânio foi expulso. No ano passado, o alvinegro catarinense venceu o Atlético por 2 a 1 na Arena e espera repetir a dose.

2° rodada – Brasileiro – (25/04/04) – Atlético x Figueirense
L: Arena da Baixada; H: 16h; A: Álvaro Azevedo Quelhas (MG).

ATLÉTICO: Diego; William, Alessandro Lopes, Igor e Marcão; Ramalho, Alan Bahia, Fernandinho e Jadson; Ilan e Dagoberto. T: Julio Piza.

FIGUEIRENSE: Édson Bastos; Paulo Sérgio, Márcio Goiano, Cléber e Filipe; Carlos Alberto, Márcio Martins, Sérgio Manoel e Fernandes; Romualdo e Rodrigo. T: Dorival Júnior.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…