25 abr 2004 - 20h28

Zetti desiste na última hora

O técnico Zetti anunciou hoje que permanecerá no comando do Paulista, de Jundiaí. Na última sexta-feira, ele havia participado de uma reunião com Mario Celso Petraglia e ficou entusiasmado com o projeto do Atlético. Na conversa, ele avisou a Petraglia que precisaria conversar com sua família e com a direção do Paulista antes de fechar o acordo.

Zetti havia praticamente confirmado sua ida para o Atlético, considerado por ele um dos três melhores clubes do país. Porém, o ex-goleiro mudou de idéia ontem à noite, depois de uma reunião com Eduardo Palhares, presidente do Paulista.

Palhares convenceu Zetti a permanecer, oferencendo a ele um reajuste salarial, que será bancado em parte pela Jimmi, patrocinadora do clube. Além disso, Zetti sentiu que não era o momento ideal para assumir um clube da primeira divisão. Ele acha que precisa de mais cancha para arcar com essa responsabilidade.

Com isso, o Atlético volta ao mercado para buscar um técnico. Voltam a ficar cotados os nomes de Paulo Bonamigo, Geninho, Levir Culpi e Tite.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…