26 abr 2004 - 11h13

Lio Evaristo assume o comando interino

A diretoria do Atlético anunciou hoje o afastamento do técnico Julio de Toledo Piza do comando do time principal. Em seu lugar, assumirá Maurílio Geraldo Evaristo, o Lio, técnico dos juniores do Atlético. Recentemente, Lio comandou o Furacão na conquista da Dallas Cup, nos Estados Unidos.

O auxiliar-técnico de Lio Evaristo será Vinícius Eutrópio, que chegou ao clube por indicação do técnico Arthur Neto, em 2000, e está no clube desde então. Ele já foi auxiliar também de Valdir Espinosa, em 2002. No restante do tempo, Vinícius exerceu a função de coordenador das categorias de base.

A comissão técnica interina será a mesma formada no início do Brasileiro, com Privati na preparação dos goleiros e Oscar Erichsen na preparação física. Lio dirigirá o Atlético no jogo contra o Paysandu e ficará no time até a contratação de um novo técnico.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…