27 abr 2004 - 1h02

Levir Culpi passa a ser o nome mais cotado

O técnico Levir Culpi passou a ser o mais cotado para assumir o comando do Atlético no restante do Campeonato Brasileiro. Levir é curitibano e jogou no Coritiba e no Colorado. Ele já treinou o Atlético na década de 80 e também passou por Coritiba e Paraná Clube. Seu último clube no estado foi o tricolor, em 1993.

Depois disso, ele treinou o Cruzeiro e o Atlético Mineiro. No ano retrasado, esteve no Palmeiras e no ano passado dirigiu o Botafogo na Série B. Levir pediu demissão do clube carioca depois da segunda rodada do Brasileirão.

Com a recusa de Zetti, Levir passou a ser o mais cotado pela imprensa para acertar com o Atlético. A seu favor pesariam o fato de ele querer voltar a residir em Curitiba e também a questão de que há poucas opções disponíveis no mercado, uma vez que outros treinadores já foram procurados e não se chegou a um acerto.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……