27 abr 2004 - 17h21

Relação com a imprensa deverá melhorar

Uma das mudanças mais perceptíveis da troca de Mário Sérgio por Levir Culpi será o relacionamento do técnico do Atlético com a imprensa. No tempo de Mário, eram comuns as rusgas e trocas de farpas entre os dois lados. Apesar de o ex-treinador atleticano ter sido comentarista, ele sempre aproveitava as entrevistas coletivas para provocar os críticos.

Com os setoristas que cobrem diariamente o clube, Mário Sérgio mantinha um bom relacionamento e sempre tratou a todos com educação. Porém, com os comentaristas de rádio e colunistas de jornal a relação era péssima. Esse foi um dos motivos alegados pelo técnico para pedir demissão. “A relação com a impresa se tornou insuportável”, afirmou ele no dia em que pediu demissão, após a perda do título estadual.

Qualquer que fosse o novo técnico do Atlético, a tendência era de que o relacionamento melhorasse. Com a chegada de Levir Culpi, certamente haverá mais paciência. Pelo fato de Levir ser curitibano, ele já conta com mais compreensão de diversos setores do jornalismo esportivo.

Em outros centos, como Minas Gerais e Rio de Janeiro, Levir manteve um bom relacionamento com os jornalistas, apesar de alguns conflitos ocasionados pelo método de trabalho do treinador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…