28 abr 2004 - 14h57

Diego e Marcão estão regularizados na CBF

A notícia de que o Atlético poderia ser punido com a perda de 12 pontos no Campeonato Brasileiro por suposta irregularidade do goleiro Diego não procede. Diego está registrado normalmente para a disputa da competição, segundo informou o departamento de registro do clube.

O nome do goleiro (Diego Costa Silva) não consta do Boletim Informativo Diário (BID) especial publicado no último dia 6 por um erro de digitação da CBF. Após conferir o BID, um funcionário do departamento de registro do Furacão entrou em contato com a entidade e pediu a inclusão de Diego, do lateral-esquerdo Marcão e de outros jogadores dos juniores.

Furacao.com

A equipe da Furacao.com detectou que os nomes de Diego e Marcão não constavam no BID especial da CBF assim que a entidade promoveu a divulgação em seu site. Imediatamente, o Departamento de Registros do clube foi comunicado. Para evitar possíveis especulações que visassem a prejudicar o Atlético, não publicamos nenhuma notícia sobre o assunto anteriormente.

Fonte: Lancenet!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…