28 abr 2004 - 11h16

Juniores: conheça a nova comissão técnica

A comissão técnica do time júnior do Atlético Paranaense já está formada. Com as saídas do técnico Lio Evaristo e do preparador de goleiros Waldemar Privati, que foram promovidos ao elenco profissional do rubro-negro, Leandro Carlos, que estava no PSTC, passa a dirigir a equipe campeã da Dallas Cup.

Outra novidade é a promoção de Tedeschi, que deixa os times infantil e juvenil e passa a treinar os goleiros dos juniores. Marco Aurélio Tedeschi dos Santos foi goleiro do Atlético no fim dos anos 80. Ele teve poucas chances por causa da excelente fase vivida pelo então número 1, Marolla.

Para o lugar de Tedeschi das outras categorias, o clube ainda procura um substituto. Vinícius Eutrópio, que foi cogitado para ser auxiliar-técnico do time profissional, vai continuar desempenhando o belo trabalho administrativo das categorias de base.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……