29 abr 2004 - 1h39

Lio confirma bom desempenho fora de casa

O técnico Lio Evaristo confirmou seu ótimo desempenho no comando do time profissional do Atlético. No ano passado, ele assumiu o time após a demissão de Heriberto da Cunha. O time, que vinha em uma péssima fase, venceu a Portuguesa Londrinense por 1 a 0, fora de casa. Vadão, que já havia sido contratado, assistiu ao jogo dos camarotes.

Nesta quinta-feira, Lio repetiu o mesmo desempenho. Com o novo técnico vendo o jogo no estádio – Levir Culpi estava no Estádio do Mangueirão -, Lio dirigiu o Atlético e obteve a primeira vitória do time no Campeonato Brasileiro 2004.

O treinador comemorou muito o resultado e foi abraçado pelos jogadores após os gols. No finalzinho do jogo, aos 42 minutos do segundo tempo, Lio foi expulso de campo pelo árbitro Paulo César de Oliveira.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…