29 abr 2004 - 10h42

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético passeia em Belém e liquida o Paysandu
Numa noite de muita garra, sob o comando preciso de Lio Evaristo e os olhares de Levir Culpi, o Atlético sapecou 3 a 0 no Paysandu. Foram os primeiros gols e pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, que devem embalar a equipe para a estréia no novo treinador no Atletiba de domingo. [Leia mais].

 

Atlético goleia e se refaz para o Atletiba
Com o resultado, o Rubro-Negro obteve, de quebra, a importante reabilitação para o Atletiba de domingo, às 18 horas, na Arena. “Mostrei que posso ser treinador não só desse clube, mas de qualquer outro do país”, desabafou Lio Evaristo, que foi o interino ontem e ocupará agora o cargo de auxiliar. [Leia mais].

 

Atlético faz 3 a 0 no Paysandu e sai do “zero” do Brasileirão
O Atlético conquistou ontem sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2004. A equipe acabou com uma sequência de quatro jogos sem vencer ao derrotar por 3 a 1 o Paysandu, em Belém. Com o resultado, subiu da 23ª para a 13ª posição. [Leia mais].

 

Atlético-PR vence a primeira no Brasileiro
O Atlético-PR conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Paysandu por 3 a 0 na noite desta quarta-feira no Estádio Mangueirão, em Belém, pela terceira rodada da competição. Jadson, Ilan e Ramalho marcaram os gols do Furacão, que soma três pontos. Já o Papão permaneceu com um ponto conquistado. [Leia mais].

 

Atlético estende venda de pacotes
O Atlético Paranaense decidiu estender a venda de pacotes para atender os torcedores e simpatizantes que ainda não adquiriram os seus pacotes para prestigiar os jogos do rubro-negro na Arena da Baixada. A venda dos pacotes para temporada 2004 ou temporadas 2004/2005 continua até o dia 30 de junho deste ano. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…