29 abr 2004 - 10h44

Vanderson se envolve em acidente no Norte

O volante Vanderson se envolveu num acidente na manhã desta quinta-feira. Liberado pela comissão técnica do Atlético, o jogador saiu da concentração após a partida contra o Paysandu e foi visitar parentes em Castanhal. No retorno a cidade de Belém do Pará, Vanderson atropelou e matou um ciclista. O jogador parou para prestar socorro mas foi ameaçado por populares da região.

Vanderson se apresentou na delegacia de Benevides, onde ainda se encontra. O coordenador de futebol profissional do Atlético, Luiz Fernando Cordeiro, está a procura de um advogado para a liberação do atleta.

Todo o elenco rubro-negro volta hoje, às 16h, do Norte e amanhã de manhã já começam a preparação para o clássico Atletiba de domingo.

Agradecimentos: Osmar Antonio / Rádio Banda B



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…