30 abr 2004 - 11h42

Coluna: Juliano Ribas e os ingressos

O colunista Juliano Ribas critica a liminar que reduziu o preço dos ingressos e dá outras idéias para a reconciliação da diretoria com a torcida:

“Entendo totalmente os protestos de muitos. A situação do nosso país está difícil, se é que alguma vez não foi. Mas as regras desse mundo em que vivemos estão selvagens e está difícil para todo mundo sobreviver. Entidades como os clubes de futebol estão sofrendo e caindo em mares de dívidas. Estão quebrados. O Atlético luta para não se inflacionar e manter as finanças saudáveis. Como todos os brasileiros e a maior parte do mundo, o CAP sente os desafios de um mundo globalizado, de altíssima competição. O mundo romântico acabou, assim como o futebol romântico. Infelizmente. Como diria o Felipão, ‘não se amarra mais cachorro com lingüiça’.”

Clique aqui e leia o texto na íntegra.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…