30 abr 2004 - 14h53

Doe sangue para o filho de Luisinho Netto

O filho do lateral-direita Luisinho Netto nasceu no último sábado, em Curitiba. Luisinho é gaúcho e foi revelado nacionalmente no futebol catarinense, mas foi no Atlético que ele viveu os melhores momentos da carreira. Ele foi o autor do primeiro gol atleticano em uma Taça Libertadores da América.

Luís Renato, filho do jogador, nasceu com problemas cardiológicos e está internado na UTI do Hospital Pequeno Príncipe. O bebê precisa de de sangue de qualquer tipo.

Essa é a hora de o torcedor atleticano retribuir a Luisinho Netto todas as alegrias conquistadas em campo, especialmente em seus vários gols no Coritiba. Para doar sangue, dirija-se ao Pequeno Príncipe e informe o nome da criança (Luís Renato Dorigo) e da mãe dela, Daniele Dorigo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…