30 abr 2004 - 13h43

Jean será tratado pelo DM atleticano

O lateral-esquerda Jean, atualmente jogando no clube holandês Feyernoord, está em Curitiba para tratar de uma contusão muscular na coxa esquerda.

Revelado nas categorias de base do Atlético, Jean tinha as suas férias programadas a partir do dia 28 de maio, mas devido às fortes dores que já se estendiam há dois meses, o médico do clube Robbart van Linschoten liberou o atleta.

“Essa vinda ao Brasil também foi boa para rever os amigos e familiares. Espero conseguir um bom resultado nos tratamentos para poder mostrar o meu verdadeiro futebol no Feyernoord”, afirmou Jean.

A partir de segunda-feira, o lateral estará se tratando no departamento médico do CT do Caju, aos cuidados do departamento médico atleticano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…