30 abr 2004 - 20h20

Vendas recomeçam amanhã a partir das 10h

O clube acatou a decisão judicial e reiniciará as vendas de ingressos neste sábado pela manhã. As bilheterias da Arena estarão abertas a partir das 10h e a cadeira custará R$ 15. O meio-ingresso, destinado a estudantes, menores e idosos, custará R$ 7,50. São os mesmos preços que foram cobrados durante o Campeonato Paranaense.

Os ingressos serão vendidos tanto na sede administrativa do Atlético, na Rua Petit Carneiro, quanto nos tradicionais pontos de venda: Loja Agroplantas e Sementes (Rua José Loureiro, 638), Arena Store, Churrascaria Napolitana (Arena da Baixada), Loja Candeias (Barão do Rio Branco) e nos quiosques do Atlético no piso L1 do Shopping Curitiba e no Shopping Total.

A carga destinada à torcida do Coritiba será de dois mil ingressos, sendo 1.500 cadeiras e 500 ingressos de meia entrada. Os ingressos serão entregues ao Coritiba, que será responsável pela venda.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…