2 maio 2004 - 21h46

Dagoberto mais uma vez foi caçado em campo

Sempre caçado em campo, o atacante Dagoberto causou a ira dos defensores alvi-verdes, como é de costume nos clássicos da Arena. Aos 14 minutos, quando a jogada estava no campo defensivo do Atlético, o zagueiro Vagner deu um tapa em Dagoberto. O atleticano caiu, mas Luciano Almeida não viu nada.

Porém, do outro lado do campo, o bandeirinha estava atento e avisou Luciano da agressão. O árbitro confiou na informação e expulsou o coxa-branca. Revoltado, o colombiano Aristizábal resolveu dar seu show e soltou o verbo com seu portunhol no árbitro e seu auxiliar.

Somente aos 27 minutos o colombiano recebeu o que merecia. O jogador tentou atrasar a cobrança de falta do atleticano Marcão e levou cartão amarelo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…