2 maio 2004 - 22h26

Técnico vai trabalhar emocional dos atletas

O técnico Levir Culpi já encontrou um culpado para o jejum de vitórias do Atlético quando joga com jogadores a mais em campo: o fator psicológico. Por três vezes neste Brasileiro (contra São Paulo, Figueirense e Coritiba), o rubro-negro esteve com atletas a mais e mesmo assim não conseguiu sair com os três pontos.

Levir disse que essa situação é resultado da pressão emocional que vem abalando o time. “Os jogadores estão balançando na parte emocional. Por isso, acho muito importante agora trabalhar com o psicológico dos atletas. Tecnicamente eles são muito bons, têm potencial. Estou muito tranqüilo porque este time tem qualidade. Hoje, não saímos com a vitória pois faltou um pouco de equilíbrio emocional aos jogadores. Mas esse time ainda vai dar muitas alegrias para nossa torcida”, disse o treinador.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…