4 maio 2004 - 23h53

Atlético tem interesse em Baiano

Uma boa parte da torcida atleticana acredita que uma das posições mais carentes de reforços é a lateral-direita do Furacão. O único lateral de ofício é André Luiz, há pouco tempo promovido dos juniores. Apesar de ele já ter jogado pela Seleção Brasileira Sub-20, não tem sido aproveitado com freqüência pelos técnicos que passaram pelo Atlético.

Assim, de acordo com informação do site Lance!, o Atlético pode estar trazendo um lateral-direita para ajudar a compor o grupo do rubro-negro. Trata-se do jogador Baiano, que tem vínculo com o Palmeiras até dezembro, e poderia estar acertando sua transferência para o Furacão da Baixada.

Baiano começou a carreira como volante no Santos, mas foi deslocado para a lateral por Vanderlei Luxemburgo e disputou as Olimpíadas de Sydney. Ele já defendeu também o Atlético Mineiro e o Las Palmas.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……