4 maio 2004 - 19h58

CBF atualiza BID especial na Internet

Se havia alguma dúvida em relação à condição de jogo do goleiro Diego, foi desfeita hoje. A CBF atualizou a relação do “BID especial” do Clube Atlético Paranaense na Internet. A retificação desse BID ocorreu no dia 14 de abril, mas a atualização na Internet foi dada hoje.

Clique aqui para conferir o Boletim.

O que é?

O “BID especial” é uma forma diferente de organizar a relação dos Boletins Informativos Diários veiculados pela CBF. Trata-se de uma maneira de apresentar os jogadores por clube a que estão vinculados e não aleatoriamente, a cada registro de contrato, como ocorre no BID normal.

Os “BID especiais” foram divulgados pela CBF no dia 7 de abril. Na semana seguinte, a entidade retificou e republicou o “BID especial” do Atlético. Porém, aqueles que consultavam o BID pela Internet ainda visualizavam o documento inicial, sem a devida correção.

Diego é o 18° jogador da lista atleticana e o “BID especial” confirma a regularidade do atleta, informando que a publicação de seu contrato se deu no BID do dia 20/02/2003.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…