4 maio 2004 - 21h13

Dagoberto também desfalca o Atlético

O atacante Dagoberto desfalcará o Atlético no jogo contra o Guarani, no sábado. O jogador está machucado e deverá receber tratamento médico pelas próximas duas ou três semanas.

A contusão que tirou Dagoberto no segundo tempo da partida contra o Coritiba, no último domingo, não é tão insignificante quanto parecia. Hoje, os resultados da ressonância magnética feita pelo jogador apontaram um estiramento na coxa direita, o que tira o jogador dos gramados por pelo menos 15 dias.

Com o resultado, sobram duas vagas no ataque, a de Dagoberto contundido e a de Ilan suspenso. O técnico Levir Culpi está analisando a possibilidade de promover a estréia de Dennys, ex-Paraná Clube. Outras possibilidades são Ricardinho, Renna e, até mesmo, Fernandinho, improvisado.

Para Levir, os donos das duas vagas devem ser decididos no decorrer dos treinamentos da semana, mas é uma dor de cabeça para o técnico que acabou de chegar, pois qualquer dos três que entre estará sem ritmo de jogo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…