4 maio 2004 - 14h18

Fernandinho comemora 19 anos

O meia Fernandinho completa hoje 19 anos. O jogador chegou ao Atlético em setembro de 2002 após uma vitoriosa passagem pelas categorias de base do PSTC, time que revelou também Kleberson, Dagoberto e Jadson.

Quando chegou ao rubro-negro, Fernando Luis Roza entrou para o time comandado, na época, pelo técnico Lio Evaristo, atualmente auxiliar-técnico do time profissonal. Logo de cara, conquistou o título do Campeonato Paranaense de Juniores, marcando um dos gols da partida final.

No início de 2003, foi promovido ao profissional pelo técnico Oswaldo Alvarez e, no mesmo ano, atuou pelas Seleções Sub- 18 e Sub-20, quando foi campeão, ao lado de Dagoberto, marcando o único gol brasileiro da final.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…