5 maio 2004 - 11h32

Diego foi o melhor de abril

Foi uma disputa e tanto entre Diego e Jadson para saber quem foi o melhor jogador do Atlético no mês de abril. A briga foi acirradíssima dentro e fora de campo. Diego ficou com 6.87 nas notas do site Furacao.com e Jadson com 6.83. Dessa forma, a batalha continuou com os votos dos internautas e também terminou equilibrada.

Para sorte do goleiro, 53.7% dos votos foram para ele. Enquanto que Jadson recebeu 46.3% dos 2006 votos em dois dias de pesquisa. Portanto, Diego ainda ganhou 0.5 de bônus na sua média, totalizando 7.37. Esta é a primeira vez que o troféu não vai para um atacante. Os vencedores de fevereiro e março foram Washington e Ilan, respectivamente.

A Furacao.com vai fazer a entrega do troféu ao jogador durante a semana. Fique ligado.

Confira as notas de abril Arquivo do Excel



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…