5 maio 2004 - 20h54

Empresário desmente negociação de Pingo

A imprensa está especulando alguns nomes de possíveis reforços para o Atlético no Campeonato Brasileiro. Os primeiros cotados foram o meia Danilo, do Bahia, o lateral-direita Baiano, do Palmeiras e o volante Pingo, do Corinthians. Um deles certamente não virá para o Atlético: Danilo, que acertou sua ida para o Internacional.

O suposto interesse do Atlético em Pingo, do Corinthians, surgiu hoje. Ele está treinando separado do grupo principal do time paulista e, portanto, está disponível para ser negociado.

Erisson Carlos dos Santos Silva, o Pingo, tem 24 anos e foi revelado nas categorias de base do Timão. Em 2001, ele foi emprestado ao Ceará. Seu empresário é o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, que também cuida da carreira do atacante Washington.

A Furacao.com entrou em contato com Gilmar na noite desta quarta-feira. “Não estou sabendo de nenhum interesse do Atlético, nem pela imprensa. Estamos com uns problemas com o Corinthians, então antes de qualquer negociação teríamos de resolver isso”, explicou Gilmar.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…