6 maio 2004 - 19h18

Diego se machuca e pode ficar de fora

O goleiro Diego se machucou durante o treinamento desta quinta-feira, no CT do Caju, e pode ser mais um desfalque do Atlético para o jogo contra o Guarani, no sábado. Além dele, já estão fora da partida o zagueiro Rogério Corrêa, os atacantes Ilan e Washington e o meia Adriano. Além de Diego, o zagueiro Fabiano também depende uma opinião dos médicos.

Diego sentiu dores na coxa esquerda e será submetido a uma ecografia na manhã desta sexta-feira. Caso seja constatada uma lesão de maior gravidade, o goleiro não poderá disputar a partida contra o Bugre. O técnico Levir Culpi já afirmou que Diego só será escalado se tiver condições de participar do treino marcado para amanhã.

Caso Diego não jogue, seu substituto será o jovem Cléber, revelado nas categorias de base do Atlético e que no ano passado também substituiu o titular em um jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…