8 maio 2004 - 17h57

Edvaldo foi a novidade no banco de reservas

O atacante Edvaldo foi a grande surpresa do Atlético no jogo de hoje contra o Guarani. Ele foi convocado às pressas em razão do problema com Renna, que não pôde jogar para evitar uma possível punição por doping. Assim, Edvaldo ficou no banco de reservas durante o jogo e participou de uma partida do profissional pela primeira vez na carreira.

Edvaldo tem 18 anos e 1,80 m. No ano passado, chegou a ser titular dos juniores, mas atravessou uma má fase e foi para a reserva. Depois, recuperou-se e nesse ano se tornou titular absoluto. Foi um dos destaques da equipe na Copa SP e na Dallas Cup.

Edvaldo tem contrato com o Atlético até 2006 e foi indicado ao técnico Levir Culpi pelo auxiliar Lio Evaristo, que foi seu treinador nos juniores.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…