8 maio 2004 - 19h17

Renna assume erro e lamenta chance perdida

O atacante Renna assumiu a culpa por ter ficado de fora do jogo deste sábado contra o Guarani. Sentindo dor de dente, o próprio jogador se encarregou de comprar remédio e acabou se medicando com um que possuía substâncias consideradas dopantes. Por sorte, ele avisou os médicos e foi excluído da equipe.

“Eu confundi os nomes e comprei o remédio errado. Eu estava esperando essa oportunidade desde que eu cheguei, mas infelizmente aconteceu o que aconteceu. Da próxima vez eu não vou comprar remédio por contra própria”, prometeu ele.

Para o jogo do próximo sábado, o técnico Levir Culpi certamente contará com o retorno do atacante Ilan e poderá ter também Washington. Neste caso, Renna se lamentará ainda mais pela chance desperdiçada hoje.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…