8 maio 2004 - 18h56

William saiu contundido na primeira etapa

Compondo a lista dos desfalques atleticanos, o meia William saiu contundido de campo ainda no primeiro tempo. Aos 33 minutos da etapa inicial, o jogador sentiu o músculo anterior da coxa e foi substituído por Ricardinho.

“Eu senti a musculatura embolar e até tentei continuar, mas vi que iria piorar e eu não poderia mais ajudar da maneira que o Levir me pediu. Por isso pedi para ser substituído. É um tempo curto para eu me recuperar, espero que eu consiga figurar entre os titulares na partida contra o Santos”, explicou ele.

O técnico Levir Culpi lamentou a contusão do meia, que foi a última da série que desfalcou o Atlético desde o início da semana. “Eu escalei o time três vezes da sexta-feira para cá. Tivemos um problema com o Alan Bahia em um treino e com o Renna durante a viagem. Depois, o William, bem no jogo, se machucou. Então, pelas dificuldades que tivemos, foi um bom resultado”, afirmou Levir.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…