10 maio 2004 - 14h47

Juniores: Atlético só empatou com o Astral

O time de juniores do Atlético só empatou com o Astral por 2 a 2 em jogo realizado no sábado que marcou a estréia do técnico Leandro Nihues, que assumiu o cargo de Lio Evaristo. Foi o último jogo do Furacão na primeira fase da Copa Tribuna de Juniores.

O meia Sammir e o volante Marcus Winicius marcaram os gols atleticanos. Leandro escalou a equipe com: Guilherme; Baiano, Jacaré, Robenval e Lucas; Marcus Winícius, Dione (Anderson Gomes), Ticão e Sammir (Marcelinho); Evandro e Anderson Aquino (Lucas Piasentini).

A equipe jogou desfalcada do atacante Edvaldo, chamado às pressas para integrar o banco de reservas do time profissional no jogo contra o Guarani. Com isso, o técnico Leandro adotou uma postura mais defensiva, com três volantes e apenas um atacante de ofício.

Com esse resultado, o Atlético encerrou a primeira fase na primeira colocação do Grupo A, com 21 pontos. O Iraty venceu o Malutrom e igualou-se ao time de São José dos Pinhais com 20 pontos, mas ficou à frente em razão do saldo de gols.

Na segunda fase, o Furacão integrará o Grupo D, ao lado de Coritiba (1° do B), Londrina (2° do C) e Malutrom (primeiro no índice técnico).



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…