10 maio 2004 - 10h52

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Espera por Washi
O técnico Levir Culpi tem a sema inteira par resolver problemas. A esperança é a volta do atacante Washington ao time titular para enfrentar o Santos, na Baixada. [Compre nas bancas!].

 

Atlético está superando turbulências
Tal como um piloto de avião, o técnico Levir Culpi acredita que o empate por 0 a 0 diante do Guarani vai ser o último resquício da “turbulência” que vem atormentando o Atlético nos últimos tempos. Experiente e com muitas horas de vôo, o treinador aposta na volta de Ilan, Dagoberto, Washington, Diego e Rogério Correia já na partida contra o Santos, sábado, na Arena, para recolocar o Rubro-Negro no caminho das vitórias. Para tanto, o trabalho já começa hoje no CT do Caju, apesar do clube sentar no banco dos réus na quarta-feira e poder perder seis pontos no tapetão. [Leia mais].

 

Levir espera fim da turbulência
“O Atlético passa por uma turbulência e, por efeito cascata, sobra alguma coisas para nós”, disse o treinador, que quando assumiu o clube, há dez dias, encontrou uma equipe ainda abalada pelo vice-campeonato, pela saída de Mário Sérgio e no meio da briga entre torcida e diretoria em razão do polêmico pacote de ingressos para o Brasileiro. [Leia mais].

 

Guarani e Atlético-PR empatam sem gols em Campinas
Um jogo digno de 0 a 0. Assim foi o empate sem gols entre Guarani e Atlético-PR, neste sábado, no Brinco de Ouro, em Campinas. Agora, Guarani e Furacão tem cinco pontos cada e continuam lutando por posições intermediárias na tabela. [Leia mais].

 

Clube comemora empate em Campinas
As circunstâncias multiplicaram o valor do ponto trazido de Campinas, na opinião dos atleticanos. Desfalcado de oito jogadores, além da contusão que tirou o meia William ainda no primeiro tempo, o Rubro-Negro segurou um 0 a 0 diante do Guarani, no sábado, no Brinco de Ouro. O resultado deixou a equipe paranaense na 15ª colocação, com 5 pontos. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…