11 maio 2004 - 11h09

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Washington volta para pôr um fim ao jejum de gols do Atlético
Contra a falta de gols no Atlético chame o superartilheiro Washington. Após sofrer uma lesão na final do campeonato paranaense, o atacante está de volta e com vontade de sobra para ajudar o time a balançar as redes. Ele não quer ser chamado de salvador da pátria, mas quando ele está em campo é certeza de festa, o que não aconteceu diante do Guarani, apesar das diversas oportunidades criadas. [Leia mais].

 

Levir Culpi começa a remontar o Atlético
O treinador quer fazer dessa partida contra o Peixe a arrancada do clube no Brasileiro e aproveita para mandar um recado ao torcedor rubro-negro. “A torcida tem que encher o estádio e nos apoiar para que consigamos a primeira vitória em casa. Uma coisa eu garanto, com a equipe completa seremos capazes de bater qualquer time”, afirma Levir, esbanjando confiança. [Leia mais].

 

Caso Diego será julgado nesta quarta-feira
O Atlético-PR será julgado nesta quarta-feira pela terceira comissão disciplinar do STJD por causa da suposta irregularidade no registro do goleiro Diego, que enfrentou o Coritiba no último dia 2 sem que seu nome constasse do BID. [Leia mais].

 

O retorno da dupla
Washington está recuperado de uma lesão muscular, ocorrida no empate em 3 a 3 com o Coritiba, na final do Campeonato Paranaense. O atacante, que vai estrear neste sábado no Brasileirão, participou ontem de um jogo-treino com o Malutrom, vencido por 2 a 0 pelo Atlético. Ilan, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, marcou um dos gols na partida. [Leia mais].

 

Washington retorna contra os santistas
Washington, atacante do Atlético Paranaense, poderá voltar ao rubro-negro no jogo de sábado, contra o Santos, na Arena da Baixada. O jogador ainda se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda, que o afastou das cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, mas deve treinar nesta semana. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…