12 maio 2004 - 11h00

Atlético será julgado hoje pelo STJD

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com sede no Rio de Janeiro, julgará na noite desta quarta-feira a denúncia formulada pela Procuradoria contra o Clube Atlético Paranaense, por supostamente ter utilizado o goleiro Diego sem condições de jogo na partida contra o Coritiba.

Caso seja condenado, o clube perderá 6 pontos e será condenado ao pagamento de uma multa de R$ 10 mil. Em julgamentos recentes do STJD, Coritiba e Santo André foram condenados pela utilização de atletas sem condições legais.

O caso do Atlético, porém, é distinto. Diego possuía condições de jogo e o termo de seu contrato (válido até dezembro de 2006) foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID), veiculado pela CBF. O clube será defendido pelos advogados Marcos Malucelli, Gil Justen Santana e Daniel Cravo. Além disso, os presidentes João Augusto Fleury da Rocha e Mario Celso Petraglia e o funcionário do deparamento de registros Márcio da Silva também estarão presentes na sede do STJD.

Acompanhe o julgamento

O resultado do julgamento da comissão do STJD será proferido na noite desta quarta-feira. Fique ligado na Furacao.com para saber qual foi a decisão do tribunal.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…