12 maio 2004 - 18h29

STJD adia o julgamento do Atlético

O julgamento do Clube Atlético Paranaense pela Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que estava marcado para a sessão desta quarta-feira, foi adiado há poucos instantes.

O processo foi retirado da pauta pelo auditor presidente do órgão, Luiz Tavares Corrêa Meyer. O auditor não apresentou as razões pelas quais decidiu retirar o processo da pauta de julgamento da sessão desta quarta-feira.

Daniel Cravo, um dos advogados do Atlético na questão que envolve a suposta irregularidade do goleiro Diego no jogo contra o Coritiba, afirmou que não pode dar maiores informações sobre o adiamento, mas sustentou que o clube está absolutamente tranqüilo, uma vez que detém todas as provas de que o atleta estava com condições de jogo.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…