14 maio 2004 - 6h04

A volta por cima

Ainda no primeiro tempo da partida decisiva do Campeonato Paranaense, o atacante Washington sentiu uma fisgada na coxa direita. Mesmo com muita vontade de permanecer em campo, foi substituído por Dagoberto nos primeiros minutos do tempo final. No dia seguinte foi constatada uma lesão no músculo adutor e o craque teve que ficar quase um mês fora do time titular.

O retorno de Washington já tem data e horário marcado: vai ser neste sábado, às 18h, na Arena da Baixada. Ele vai fazer dupla de ataque com Ilan na partida contra o Santos e, finalmente, vai poder estrear na principal competição do futebol brasileiro.

Tratamento e vontade

Washington fez um trabalho especial no CT do Caju comandado pela equipe do Dr. Edílson Thiele. Mesmo no departamento médico, o atacante era presença constante nos treinamentos coletivos comandados pela nova comissão técnica do rubro-negro. A volta aos coletivos aconteceu na terça-feira, quando Washington participou de um treino contra o time do Malutrom.

Ele jogou meio tempo, sentiu um pouco de cansaço, mas saiu otimista. “Depois de um tempo parado a gente sempre sente um pouco, mas vai melhorar”, disse.

Sem Washington, o Atlético marcou apenas quatro gols no Brasileiro. A esperança é a de que o nosso “matador” possa voltar a fazer a diferença.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…