14 maio 2004 - 22h54

Marcinho é emprestado à Ferroviária

O Atlético emprestou o goleiro Marcinho à Ferroviária, de Araraquara. O jogador foi revelado nas categorias de base do PSTC e foi capitão da equipe de juniores do Furacão no ano passado. Ele chegou a figurar como quarto goleiro do elenco atleticano, mas a diretoria resolveu emprestá-lo.

No início do ano, ele foi negociado com o Operário, de Ponta Grossa, juntamente com outros jogadores atleticanos. No Fantasma, Marcinho foi reserva de Osmar nos primeiros jogos do Campeonato Paranaense da Série A-II. Agora, o Atlético solicitou seu retorno para poder emprestá-lo à Ferroviária.

No time paulista, Marcinho jogará ao lado de Thiago Costa, Dinei, Welington e Marcelo Régis, que também pertencem ao Atlético.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…