15 maio 2004 - 21h32

Jogadores prometem reação no campeonato

Uma participação até aqui regular. Esse é o resumo da trajetória do Atlético no Campeonato Brasileiro. Em seis jogos, a equipe conquistou duas vitórias, dois empates e duas derrotas, com aproveitamento de 44,44%. O ataque marcou cinco gols e a defesa sofreu outros cinco.

Para os jogadores, depois do começo ruim (com duas derrotas consecutivas), o time agora conseguiu o equilíbrio e parte para as primeiras colocações na tabela. A começar com a boa vitória por 1 a 0 sobre o Santos. “Criamos oportunidades, tivemos competência ali atrás em neutralizar as jogadas do adversário. Um a zero está bom. O mais importante são os três pontos. Esse é o nosso pensamento, de arrancar no campeonato. Jogamos muito bem hoje, conseguimos a vitória, soubemos marcar e atacar”, disse o meia William.

O meia Raulen confirma o discurso otimista. “Fizemos um bom resultado e vamos para cima no brasileiro”, falou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…