16 maio 2004 - 11h41

Manchetes atleticanas deste domingo

Washington decide e o Atlético vence
E o gol veio justamente de Fernandinho, que tomou conta do meio-campo. Ele fez ótima jogada pela direita e cruzou com perfeição para Washington. Sempre ele. O centroavante, que fizera uma justa homenagem a Narciso antes do jogo (os dois passaram por graves doenças e voltaram ao futebol), apenas escorou para levar a Baixada ao delírio e definir a vitória rubro-negra. [Leia mais].

 

Washington resgata a alegria atleticana
O herói atleticano não entrava em campo desde o dia 18 de abril – quando se machucou na final do Paranaense. Com ele em ação, o Rubro-Negro ainda não perdeu nesta temporada. Além disso, possui um aproveitamento impressionante: são 12 partidas e 11 bolas na rede. [Leia mais].

 

Atlético-PR vence o Santos na Arena da Baixada
O Atlético-PR venceu o Santos por 1 a 0 neste sábado, na Arena da Baixada, e subiu para oito pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Washington, de cabeça, marcou o gol da vitória aos 26 minutos do segundo tempo. [Leia mais].

 

Atlético manda o Peixe pro espaço
O Atlético não tomou conhecimento da grandeza do Santos e venceu por 1 X 0, ontem à noite, na Arena da Baixada, somando, com isso, três preciosos pontos no Campeonato Brasileiro. O gol da vitória rubro-negra foi marcado pelo artilheiro Washington, que estava retornando ao time, após um longo período no departamento médico. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…