17 maio 2004 - 22h31

Morais pode ser apresentado amanhã

O meia Morais, ex-Vasco, pode ser apresentado como reforço do Atlético nesta terça-feira. O jogador de 19 anos acompanhou o jogo contra o Santos no último sábado, na Arena da Baixada, e se encontrou com o supervisor Alberto Maculan.

Negociação:

Segundo o site Globo.com, o Furacão teria oferecido o pagamento de todos os salários atrasados que o Vasco da Gama está devendo; em contrapartida, ficaria com 50% dos direitos federativos do jogador. Já o um site não-oficial do time carioca, o Netvascão, afirma que “o objetivo da diretoria vascaína é não tirar o meia da vitrine do futebol brasileiro, desvalorizando seu nome no mercado”.

Fim da novela?

Caso a transação se concretize, o técnico Levir Culpi terá uma nova opção para a função de Jadson, que atualmente é o único jogador com característica de armação em atividade no rubro-negro. Além disso, a chegada de Morais pode ser o ponto final para a novela Adriano. O Gabiru tem contrato com o clube até o final de junho; depois disso passa a ser dono de seus direitos federativos e dificilmente permanecerá no Atlético.

Reportagem: Leandro Saboia



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…