17 maio 2004 - 15h45

Ricardinho também interessa ao Paulista

O atacante Ricardinho, que está na reserva do Atlético, também está na lista de reforços do Paulista, de Jundiaí. O clube já havia demonstrado interesse na contratação de Renna para reforçar seu ataque e agora estuda também a negociação de Ricardinho, que se destacou no futebol paulista no ano passado.

Natural de Birigüi, Ricardinho começou sua carreira profissional no Marília e foi um dos destaques do time no primeiro semestre de 2003, recebendo a alcunha de “Rei do Drible” graças ao seu estilo de jogo e à sua habilidade.

No Atlético, o apelido acabou atrapalhando o jogador. A dificuldade para se adaptar foi agravada com a cobrança da torcida, especialmente em relação aos gols. Ele ficou vários meses até conseguir marcar um gol. Quebrou o jejum em um jogo da Copa Sesquicentenário e depois foi um dos destaques do time na conquista do título.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…