18 maio 2004 - 5h58

Ibest 2004: resultado sai hoje à noite

Foram mais de seis meses de campanha de marketing, diversas pessoas premiadas e dois objetivos: o top 1 do iBEST 2004 nas categorias Pessoal-Futebol e Regional-Paraná. O resultado de todo esse esforço vai ser conhecido hoje à noite, em São Paulo na cerimônia do iBEST. São esperadas mais de 2 mil pessoas na festa comandada por Luciano Huck.

A Furacao.com agradece aos milhares de internautas que buscam no nosso site as melhores informações do Atlético Paranaense. Graças ao seu voto estamos podendo representar as cores do nosso querido rubro-negro no Oscar da Internet Brasileira.

Histórico

A Furacao.com já foi TOP3 da categoria Pessoal-Futebol por dois anos seguidos. Em 2002 e 2003 o site Flamengonet levou a melhor. Neste ano pretendemos trazer o troféu para o nosso Estado.

Além do Flamengonet, a Furacao.com concorre com o Futgame na categoria Pessoal-Futebol. Na Regional-Paraná, a disputa fica com o site do Padre Marcelo Rossi e com o jornal Gazeta do Paraná.

Assim que o resultado for divulgado, estaremos informando a você, amigo internauta, que reconhece todo o esforço da nossa equipe.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…