19 maio 2004 - 9h02

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

O Atlético confirmou ontem a renovação de contrato do meia Fernandinho por cinco anos. Ele estava vinculado ao PSTC, com o contrato de empréstimo vencendo e passa a ser, efetivamente, uma das estrelas do Rubro-Negro. (Leia mais).

 

Uma síndrome do coração – batizada de Wolff-Parkinson-White (WPW) – está tirando (apenas por alguns dias) o volante Alan Bahia de ação. O problema congênito, segundo o próprio departamento médico do Atlético, não trará conseqüências à carreira do jogador. (Leia mais).

 

Através de avaliações de rotina, o departamento médico do Atlético-PR detectou um problema cardíaco no volante Alan Bahia. Ele é portador da síndrome de Wolf Parkinson-White, que provoca alteração na condução elétrica do coração, de acordo com uma nota oficial assinada pelo doutor Edílson Thielle, chefe do departamento médico atleticano. (Leia mais).

 

O Atlético pode anunciar hoje a contratação do meia Moraes, que vinha atuando pelo Vasco. Por outro lado, o técnico Levir Culpi continua avaliando os jogadores para montar uma lista de dispensas, em seu projeto de reformulação na equipe. (Leia mais).

 

Agora é pra valer! O meia Morais, 19 anos, é o mais novo reforço do Furacão da Baixada para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador foi contratado junto ao Vasco da Gama e se apresentou ontem no CT do Caju. “É uma alegria muito grande poder defender as cores de um clube como o Atlético Paranaense, que é um exemplo de administração para o mundo inteiro”, destacou o jogador, que não vinha sendo aproveitado no clube carioca. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…