20 maio 2004 - 16h11

Parceira do Atlético recebe Prêmio Colunistas

A Clear Channel, responsável pelo novo mobiliário urbano de Curitiba e parceira do Atlético Paranaense, foi eleita o Veículo do Ano na 28ª edição do Prêmio Colunistas, promovido pela Associação Brasileira de Colunistas em Marketing e Propaganda (Abracomp). A comissão julgadora do prêmio foi formada pelos jornalistas Celso Nascimento, Silvia Dias de Souza e Reinaldo Bessa e pelos publicitários Armando Ferrentini e Ney Alves de Souza.

O Prêmio Colunistas foi criado em 1968 para destacar os melhores trabalhos brasileiros de publicidade, em todas as mídias: Jornal, Revista, Rádio, Mídia Exterior, Cinema, Televisão e Internet. O concurso conta atualmente com oito regionais: Norte-Nordeste, Brasília, Centro-Leste, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os trabalhos premiados com Medalhas de Ouro nestas regionais concorrem ao Prêmio Colunistas Brasil.

Um pouco sobre a Clear Channel

A Clear Channel é a maior companhia de mídia exterior do mundo, com cerca de 776 mil faces publicitárias, incluindo outdoors, mobiliário urbano e painéis em shoppings e aeroportos. No Brasil, a Clear Channel está presente por meio de três divisões: outdoors, mobiliário urbano e entretenimento.

A Divisão de Entretenimento da Clear Channel é líder em entretenimento ao vivo, atendendo por ano mais de 60 milhões de pessoas em 26 mil eventos de música, teatro, entretenimento familiar e esportes de todo o mundo. A empresa iniciou em 2002 suas operações no Brasil, inserindo o país no círculo internacional de shows e eventos ao vivo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…