23 maio 2004 - 21h00

Dagoberto destacou competência da equipe

Autor de dois gols na partida de hoje, Dagoberto destacou a aplicação tática da equipe. “Pela partida que fizemos agora e pelas outras que também jogamos bem, hoje tivemos uma grande felicidade e a competência na marcação”.

Voltando de uma série de contusões, Dagoberto diz que está sabendo aproveitar as oportunidades que aparecem.

“Nunca torci contra nenhum companheiro meu aqui, o Washington e o Ilan são grandes amigos, mas eu tenho que buscar as minhas chances, aproveitar as oportunidades e junto com a equipe fazer grandes jogos”, finalizou o atacante.

Voltando na hora certa, ao substituir Washington, que se contundiu, Dagoberto ressaltou a importância de uma boa seqüência de jogos. “Eu poderia ter ficado mais meses parado. Estou retornando depois de uma série de contusões, mas é importante conquistar uma boa seqüência de partidas, conseguir as vitórias que precisamos e ter sempre esta alegria em jogar”.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…