23 maio 2004 - 11h24

Washington está fora do jogo contra o Timão

O atacante Washington foi vetado pelo departamento médico e sequer embarcou para São Paulo, onde o Atlético enfrenta hoje o Corinthians, pela 7ª rodada do Brasileirão. Nos treinos de quarta-feira o centroavante sentiu uma fisgada na coxa esquerda, e imediatamente abandonou o treinamento. Apesar de constatar que a lesão não era grave, os médicos preferiram poupá-lo da partida deste domingo.

Com isso, Dagoberto volta a formar dupla de ataque com Ilan. As outras novidades no time são as entradas de Raulen como titular na lateral-direita e do volante Bruno Lança, em substituição a Alan Bahia – que se recupera da cirurgia sofrida no coração.

Assim, o rubro-negro deixa de lado o esquema 3-5-2 e parte para o 4-4-2. A princípio, o técnico Levir Culpi não descartou a intenção de escalar Washington, Dagoberto e Ilan juntos, quando tiver oportunidade. A alteração tática pode ser uma tentativa de adaptar o time ao 4-3-3.

A provável escalação do Furacão para a partida é a seguinte: Diego; Raulen, Marinho, Fabiano e Marcão; Bruno Lança, William, Fernandinho e Jádson; Ilan e Dagoberto.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…